Ayumi

CEO da ONG Global Women in Tech®️

Ayumi é uma empreendedora social comprometida em promover mudanças positivas e sustentáveis ​​através da tecnologia. É a fundadora e CEO da ONG Global Women in Tech®️, a premiada agência Social Brain®️, e cofundadora da HER Digital Academy.

Mora em França com o marido e quatro filhos, mas cresceu na África do Sul sob o regime do Apartheid com os seus pais originários do Brasil e Japão. A educação que recebeu moldou as suas convicções sobre igualdade e cultivou o seu impulso para quebrar as normas de género, raça e profissionais que estão enraizadas em estereótipos opressores e discriminatórios.

Ayumi conhece aprendeu por si o poder da programação. Em 2008, enquanto tentava alcançar um equilíbrio de vida saudável, deixou o seu emprego e aprendeu sozinha a codificar com CD-Roms. As suas novas competências digitais remodelaram a vida pessoal e profissional. Criou a sua primeira empresa e, em 2018, fundou a Women in Tech®️. Hoje, a sua organização sem fins lucrativos é um movimento global, com mais de 200 voluntários, 50 000 membros em seis continentes e com a missão de capacitar cinco milhões de mulheres e meninas até 2030.

Como especialista internacional em empoderamento feminino e defensora da igualdade, é membro do Forbes Business Council.

Ayumi regularmente sobe ao palco em eventos globais líderes do setor, incluindo PauseFest (Melbourne), Women in Business Expo (Londres), TEDx Ist (Lisboa), Skolkovo Conference (Moscovo), UFM Business Forum (Barcelona), MEW Manama Entrepreneurship Week (Bahrain), HackingRio (Brasil) e MITT Summit (Emirados Árabes Unidos).