New Life for brands

New Life for brands

Líder Magazine nº12

New Life for brands
As marcas ganharam “movimento”. A sua maioria passou de B2B a B2C e a ir ao encontro das pessoas, chegam, batem à porta e entram pelas suas casas. Um fenómeno que as tornou também mais humanas, especializadas, respeitadoras do ambiente e sustentáveis.
Os tempos de incerteza que se vivem estão a forçar os consumidores a repensarem o modo como compram e o que compram. Este já não é o mundo em que vivíamos. Perante as novas necessidades dos consumidores, as marcas devem ser altamente focadas e ágeis nas suas respostas.
O dossier Leading Brands trata o tema “New Life for Brands”. Estamos a viver uma nova vida para as marcas? L’Oréal Portugal, Páginas Amarelas, Procter & Gamble, Huawei Portugal, Grupo Ageas Portugal e Siva deixam respostas. Fleura Bardhi (City University London) traz-nos o conceito “A Hora do Consumo Líquido”. Em entrevista, Washington Olivetto, um dos publicitários mais premiados de todos os tempos, fala das suas autobiografias e percurso enquanto CEO e criativo de grandes contas.

Download